PUBLICIDADE

Prefeitura realizou Recital de Violão Popular


PUBLICIDADE

10/07/2019 14h23

Prefeitura realizou Recital de Violão Popular

Carlos Monfort


 A prefeitura de Ponta Porã, através da Funcespp – Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã – realizou na noite de quinta-feira, o Recital de Violão Popular, da Escola Municipal de Música Dona Iracema.

O evento realizado no Centro Internacional de Convenções, Miguel Gomez contou a presença da diretora-presidente da Funcespp, Celma Pelush, secretaria de educação, esporte, cultura e lazer, Leny Klais, vereadores Wanderlei Avelino e Marquinhos. Presidente do Conselho Municipal de Cultura, João Evanio Borba Caetano, maestro Jucilei Inácio Martins e professores Gustavo Matos da Silva e Mário Moraes.

Foram entregues 40 certificados de conclusão do Curso de Violão Popular realizado pela Prefeitura de Ponta Porã, com o proposito de ensinar violão popular básico a pessoas que nunca tiveram contato com o violão ou sabem pouco para tocar alguma música. O curso ensina ritmos e notas básicas para que o aluno possa ter conhecimento e prática necessária para executar as músicas propostas pelo curso com duração de quatro semestres.      





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE