PUBLICIDADE

Inscrições para a 33ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande terminam hoje


PUBLICIDADE
  • mell280

18/08/2011 12h40

Inscrições para a 33ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande terminam hoje

PMCG


 

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da FUNESP - Fundação Municipal de Esporte -, promoverá, de 30 de agosto a 30 de setembro, a 33ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande, competição que tem por objetivo fomentar o desporto e incentivar o surgimento de novos talentos esportivos através do congraçamento entre as entidades estudantis, militares, fundações, empresas, associações e clubes da capital e do estado. O torneio seleciona, também, as equipes e atletas que representarão o município de Campo Grande nos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul e nos Jogos Abertos Brasileiros.

Poderão participar atletas com idade acima de dezesseis anos (ano base 1995), nas seguintes modalidades individuais e coletivas: atletismo, judô e natação; basquetebol, futsal, handebol e voleibol, em ambos os naipes, masculino e feminino. Os formulários de inscrição estão disponíveis no portal da FUNESP – www.capital.gov.br/funesp - e devem ser entregues até 18 de agosto, impreterivelmente, na sede da Fundação – Rua Paulo Machado, 663, Santa Fé -, devidamente preenchidos em três vias digitadas ou datilografadas e assinadas pelo responsável da equipe, juntamente com o comprovante de depósito bancário da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) por equipe inscrita nas modalidades coletivas. As modalidades individuais são isentas de taxa. Não serão aceitos formulários preenchidos manualmente.

O depósito deverá ser feito na conta da FUNESP:

Banco do Brasil - Agência 2576-3, C/C: 118.555-1.

Mais informações sobre os procedimentos de inscrição podem ser obtidas através dos telefones (67) 3314-3971 ou (67) 3314-3526. O regulamento da competição também está disponível no portal da FUNESP – www.capital.ms.gov.br/funesp. Será consagrada a campeã dos Jogos a equipe que obtiver o maior número de pontos contados de acordo com a classificação das modalidades disputadas, somadas as pontuações das equipes masculinas e femininas. Os atletas e equipes classificados em 1º, 2º e 3º lugares serão premiados com troféus e medalhas.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE