PUBLICIDADE

Vereadora Marinice pede providências em asfalto e boca de lobo


PUBLICIDADE
  • mell280

09/10/2019 10h15 - Atualizado em 09/10/2019 12h08

Vereadora Marinice pede providências em asfalto e boca de lobo

Hosana de Lourdes


 A vereadora Marinice Penajo (PSDB), encaminhou indicação solicitando ao Poder Excutivo e a secretaria de obras Janete Matos para que seja  tomada providências sobre o asfalto danificado e efetuada limpeza nas bocas de lobo localizadas na Rua Dom Pedro I Bairro San Raphael assim como a retirada de lixos e entulhos.

 
A parlamentar aponta a necessidade urgente destes serviços haja vista após as chuvas que caíram na cidade no último final de semana ficando o bairro com acumulo grande de lixo das enxurradas .
 
 
 
“Moradores me encaminharam mensagem solicitando a limpeza, até porque o ambiente com lixox é propício para a chegada de insetos, tais como baratas, aranhas e até escorpiões”, argumentou a vereadora. Em outro pedido a vereadora solicitou melhorias e trocas nos ônibus circulares da cidade. Para a parlamentar os trabahadores que utilizam do transporte, como idosos e entre outros reclamam da qualidade destes serviços assim como o 'estado de uso',  que muitas vezes quebram durante o trajeto e a população está reclamando.