PUBLICIDADE

De engenheiro a vendedor, Funtrab oferece 188 vagas de empregos nesta 4ª


PUBLICIDADE
  • mell280

09/10/2019 14h09

De engenheiro a vendedor, Funtrab oferece 188 vagas de empregos nesta 4ª

Kerolyn Araújo


 Para quem busca uma oportunidade de emprego, a Funtrab (Fundação do Trabalho) está oferecendo nesta quarta-feira (9) 188 oportunidades. Há vagas para todos os níveis de escolaridade e PcD (Pessoa com Deficiência).

Entre as vagas oferecidas há oportunidades para engenheiro florestal, garçom, mecânico, cozinheiro industrial, empregado doméstico, marceneiro, modelista, montador de móveis, motorista de ônibus rodoviário, operador de telemarketing, pintor, padeiro, pedreiro, supervisor comercial, sushiman, entre outras.

Para PcD, as vagas são para atendente de telemarketing, auxiliar de linha de produção, auxiliar operacional de logística, operador de vendas, porteiro, programador de sistemas de informação e recepcionista.

Os interessados devem se cadastrar na agência, localizada na Rua 13 de Maio, nº 2773, com RG, CPF e Carteira de Trabalho, de segunda a sexta, das 7h às 17h. As vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. Confira a lista completa de vagas.


 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE