PUBLICIDADE

Médicos, Sicredi prescreve parabéns 10 vezes/dia e abraços sem contraindicação


PUBLICIDADE
  • mell280

18/10/2019 08h22 - Atualizado em 18/10/2019 09h46

Médicos, Sicredi prescreve parabéns 10 vezes/dia e abraços sem contraindicação

No dia 18 de outubro, a homenagem é dedicada ao profissional que fez da carreira uma missão

Post Patrocinado


 “Prometo solenemente consagrar a minha vida ao serviço da humanidade”. A frase que abre o juramento de Hipócrates, um texto jurado por todo médico ao se formar, diz muito sobre a importância desta profissão.

Ser médico é, antes de tudo, se doar ao outro. Trabalhar diariamente em prol da vida e do bem-estar. E hoje o Sicredi quer prestar suas mais sinceras homenagens à esta classe tão admirada e que adoramos ter tanta proximidade e carinho.

A vocação de ser médico é algo que ultrapassa os limites profissionais e faz desta escolha uma verdadeira missão.

 
(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)

E, neste dia tão importante, o Sicredi quer reafirmar seu compromisso em tornar a vida dos médicos cada vez mais fácil e prática, através de diversas soluções financeiras para clínicas, consultórios e profissionais. Soluções online e aplicativo funcional, atendimento com gerentes de negócios, cartões de crédito internacionais e, o mais importante, foco no bom relacionamento.

Afinal, queremos que seus pensamentos e preocupações estejam voltados para o que realmente importa: a saúde e a vida de seus pacientes.

Parabéns, amigo doutor! E quando precisar de ajuda com as suas finanças, procure o Sicredi, que, assim como os médicos, está sempre pronto para cuidar de você!

 
(Foto: Divulgação)
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE