PUBLICIDADE

Domingo amanhece com céu claro, mas há previsão de chuva em MS


PUBLICIDADE
  • mell280

20/10/2019 08h29 - Atualizado em 20/10/2019 09h32

Domingo amanhece com céu claro, mas há previsão de chuva em MS

Na Capital, o dia será nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, temperatura máxima será de 32ºC

Viviane Oliveira


 Após o temporal de ontem (19) que deixou bairro sem energia, alagou ruas, derrubou postes e árvores, o domingo amanheceu com céu aberto em Campo Grande, mas previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas, principalmente no sul e sudoeste nas regiões de Bodoquena, Bela Vista, Bonito, Caracol, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Nioaque, Caarapó, Dourados e Ponta Porã. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 27ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

 

Na Capital, o dia será nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, temperatura máxima será de 32ºC e umidade relativa do ar entre 85% e 50%. Em Coxim, Sonora, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 33ºC, em Corumbá, Miranda, Aquidauana e Porto Murtinho 36ºC, em Costa Rica, Chapadão do Sul, Selvíria, Três Lagoas e Paranaíba 37ºC.

Nesta segunda-feira (21) a frente fria ainda atuará com pancadas de chuva e trovoadas no oeste do Estado (nos municípios de Anastácio, Aquidauana, Dois Irmãos do Buriti, Miranda, Corumbá, Ladário e Porto Murtinho). Nas demais áreas, ocorrem pancadas de chuva com trovoadas isoladas. As temperaturas estarão amenas em todo MS.

A frente fria cruza o Estado na terça-feira (22). A massa de ar seca em sua retaguarda mantém o tempo nublado com temperaturas amenas. Na quarta-feira (23) o tempo fica parcialmente nublado e sem chuva. As temperaturas se elevam rapidamente após um amanhecer relativamente frio.


 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE