PUBLICIDADE

Novembro Azul: Auster destaca dicas para a saúde masculina


PUBLICIDADE
  • mell280

13/11/2019 15h07

Novembro Azul: Auster destaca dicas para a saúde masculina

Paulo Santos


Como foco na campanha do Novembro Azul, a Auster Nutrição Animal informa, por meio de comunicados, como conscientizar seus colaboradores e parceiros sobre a importância da prevenção do câncer de próstata e sobre os cuidados diários com a saúde do homem.

A intenção é conscientizar o máximo de pessoas e ajudá-las a quebrar a barreira do preconceito. A Auster ressalta a importância do exame preventivo, principal forma de combater o câncer de próstata, é de grande ajuda nesse processo, pois aumenta as chances de sucesso com o tratamento dos pacientes.

Além do exame preventivo, que deve ser feito com médico urologista anualmente a partir dos 50 anos de idade, a adoção de hábitos saudáveis, como prática diária de exercícios físicos, alimentação saudável e cuidado com o controle do peso, são aliados no combate às principais doenças que afetam a saúde masculina.

No Brasil, o câncer de próstata é o segundo tipo de doença mais comum entre a população, segundo dados do Instituto Nacional do Câncer (INCA). Por ano, são registrados 68 mil novos casos da doença no país.

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE