PUBLICIDADE

Reinaldo participa da abertura de Festival e dos Jogos de Aventura


PUBLICIDADE
  • mell280

14/11/2019 08h51 - Atualizado em 14/11/2019 10h02

Reinaldo participa da abertura de Festival e dos Jogos de Aventura

Governador vai cumprir agenda na cidade de Corumbá, onde ocorrem eventos esportivos e culturais

Leonardo Rocha


 O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) vai cumprir agenda hoje (14), na cidade de Corumbá, que fica a 419 km de Campo Grande. Ele irá participar das aberturas do Eco Pantanal Extremo, que se trata de jogos de aventura, assim como do Festival da América do Sul.

 

A primeira agenda será às 10h30, no Aeroporto de Corumbá, onde o governador vai conceder entrevista coletiva. Depois o seu compromisso será na solenidade de abertura do “Eco Pantanal Extremo – Jogos de Aventura”, a partir das 17h, no Centro de Convenções do município.

Pantanal Extremo vai ocorrer na cidade de Corumbá de 15 a 17 de novembro, tendo a realização de diversas competições nas modalidades de canoagem, maratona aquática, stand up paddle, tiro prático, corrida de trilha, mountain bike, entre outras.

Depois irá abrir a 15° edição do Festival da América do Sul, a partir das 19h30, no no Palco das Américas. Neste primeiro dia haverá o show da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano. O evento reúne uma mescla de atividades culturais, que vão desde shows regionais e nacionais, assim como apresentações de teatro, dança, atividades circenses, com a presença de artistas do Peru, Argentina, Bolívia e Uruguai.


 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE