PUBLICIDADE

Sem vencer há quatro jogos, Seleção Brasileira enfrenta Argentina em Riad


PUBLICIDADE

15/11/2019 10h03

Sem vencer há quatro jogos, Seleção Brasileira enfrenta Argentina em Riad

Jones Mário


 A Seleção Brasileira enfrenta a Argentina nesta sexta-feira (15), às 13h (MS), em amistoso no Estádio King Saud University, em Riad, na Arábia Saudita. Os comandados de Tite não vencem há quatro partidas.

Lesionado, o atacante Neymar ficou de fora da convocação para o par de duelos nesta data Fifa - o segundo será na terça-feira (19), contra a Coreia do Sul. Existe a expectativa pela entrada do ex-santista Rodrygo, destaque do Real Madrid-ESP na atual temporada, mas o mais provável é que Willian, do Chelsea-ING, substitua o camisa 10 do PSG-FRA.

No meio-campo, o armador do Bayern de Munique-ALE, Phillippe Coutinho, deve dar lugar a Lucas Paquetá, do Milan-ITA. Na zaga, a provável novidade é Eder Militão, do Real Madrid, na vaga de Marquinhos, do PSG.

O time brasileiro deve entrar em campo com Alisson; Danilo, Éder Militão, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Arthur e Lucas Paquetá; Gabriel Jesus, Willian e Roberto Firmino.

Do lado argentino, o clima do vestiário é mais leve, uma vez que a equipe do técnico Lionel Scaloni vem de goleada sobre o Equador (6 a 1) e empate fora de casa com a Alemanha (2 a 2).

Messi, do Barcelona-ESP, está confirmado como titular. A Albiceleste deve atuar com Andrada; Foyth, Otamendi, Kannemann e Tagliafico; Paredes, De Paul e Lo Celso; Lautaro Martínez, Messi e Agüero.

Apesar de amistoso, o confronto vale troféu simbólico do Superclássico. Assim, em caso de empate, a definição do “título” será nas cobranças de pênaltis.






PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE