PUBLICIDADE

Forte, mas sem estragos, chuva da madrugada deixou rastros de lama


PUBLICIDADE

05/12/2019 17h02

Forte, mas sem estragos, chuva da madrugada deixou rastros de lama

Na região do bairro Tiradentes, ruas estão tomadas por lama.

Kerolyn Araújo


 A forte chuva que caiu em Campo Grande na madrugada desta quinta-feira (5) não causou estragos, mas deixou rastros de lama em vários bairros da Capital. Segundo o meteorologista Natálio Abrahão, da Uniderp, nas regiões do Parque dos Poderes e Shopping Campo Grande, choveu 33 milímetros. 


No bairro Tiradentes, as ruas tomadas pela lama impedem o tráfego de pedestres e motoristas. Na Rua Jorge Luiz Anchieta Curado, os buracos, agora tomados pela lama da chuva, dificulta a vida de quem precisa passar pelo trecho. ''As ruas estão uma buraqueira e, quando chove, tudo enche de água. Prefiro dar mais voltas do que pegar rua alagada. É feio o negócio aqui", disse o aposentado José Lucas, 77 anos.

A chuva da madrugada também deixou rastros de lama em outros bairros. Na Rua Ana Paula Fernandes, no Jardim Itatiaia, ponto de alagamento também impede a passagem de pedestres. No Vivendas do Parque, uma cratera de aproximadamente 25 metros se formou na Rua Joana Oliveira Chaves.
 
O Corpo de Bombeiros não foi acionado para atender nenhuma ocorrência decorrente da chuva. A Defesa Civil também não registrou estragos.

O previsto para o mês era chover 206 milímetros na Capital e o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) registrou nestes primeiros cinco dias, 52 milímetros de chuva, portanto um quarto do previsto para o mês.

Próximos dias - A partir de amanhã (6) o tempo volta a ficar firme, o céu ficará nublado, mas não há previsão de chuva. A mínima será de 20°C e a máxima de 29°C. No fim de semana, a previsão é de sol e máxima de 34°C no domingo (8).
 

 




PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE