PUBLICIDADE

Bolsonaro lamenta morte de PRF durante operação em MS


PUBLICIDADE

11/01/2020 04h26

Bolsonaro lamenta morte de PRF durante operação em MS

Renata Volpe


 O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), publicou nota de pesar nas redes sociais, Facebook e Instagram, sobre o falecimento do policial rodoviário federal, Vladimir Struck. O PRF morreu vítima de atropelamento, na noite de quinta-feira (9), na MS-258, em Sidrolândia, distante 70 quilômetros de Campo Grande, durante operação.  

No Facebook, Bolsonaro postou texto e fotos do policial, dizendo sentir profundo pesar pelo passamento, em serviço, na cidade de Sidrolândia/MS, do PRF Vladimir Benedito Struck. Disse ainda que o policial era um profissional dedicado e instrutor da Academia da PRF, com 25 anos de carreira. “Que Deus o tenha e guarde, junto aos seus”, escreveu.

Em duas horas, a postagem já tinha 47 mil curtidas e 2,6 mil comentários. O mesmo post foi compartilhado no Instagram.

Capitão Contar também publicou  luto. Ele era amigo de Struck. (Reprodução)

Também pelo Instagram, o deputado estadual Capitão Contar (PSL) publicou uma foto ao lado de Struck.

Na postagem, o deputado fala que o PRF era excelente e dedicado profissional, pai de família e queria a transformação do país. “Um guerreiro, amigo, patriota e mais do que tudo, um grande ser humano”.

SAIBA MAIS

Struck disputou campanha em 2018 para deputado estadual pelo Patriota, tendo 4.942 votos, conforme o TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral). Segundo o Sidrolândia News, Struck era pé-candidato a prefeito do município em 2020.

 




PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE