PUBLICIDADE

TFG assessora empresários que querem abrir uma franquia nos EUA


PUBLICIDADE

14/02/2020 14h00 - Atualizado em 14/02/2020 16h02

TFG assessora empresários que querem abrir uma franquia nos EUA

thefranchisegroupusa.com


 

Brasileiros com alguma descendência com países com os quais os Estados Unidos mantêm relações comerciais, dentre eles europeus, latinos e asiáticos, têm agora um grande aliado para a realização de seus sonhos de abrir um negócio na Flórida. A The Franchise Group (TFG), criada há dois anos, oferece uma assessoria completa para quem quer comprar uma franquia, numa relação transparente, ética e com sucesso garantido, em curto e médio prazo.

 

 

A certeza de ter a franquia certa para cada um dos seus clientes é alicerçada no verdadeiro mapeamento do DNA empresarial que a TFG faz dos interessados. “Por meio de ferramenta tecnológica cruzamos as características do empreendedor com o modelo de negócio ideal para o seu perfil”, explica Alexandre Adm, um dos sócios da empresa.

 

 

 

Engana-se quem pensa que para se ter uma franquia nos Estados Unidos é preciso desembolsar milhões de dólares. De acordo com a sócia-fundadora, Eliete Negrão, a conquista desse ideal é certa. “Temos uma base enorme de franquias à venda, e tudo vai depender do objetivo do cliente, se houver necessidade de qualificação de visto a TFG tem acesso a todos os valores,  podemos dizer que a partir de U$ 100.000 é possível comprar uma boa franquia, mas nosso objetivo não é vender, é buscar no DNA do cliente o que é melhor para ele, analisamos  testamos as características pessoais de empreender de cada cliente, através de um software conseguimos ficar mais assertivos, mais perto da essência e perfil de cada candidato a compra”, explica.  

 

 

Atualmente os brasileiros que procuram a TFG possuem perfis e interesses distintos sobre seus interesses nos Estados Unidos: tem quem busca uma oportunidade de negócio; a família que quer mudar e se estabelecer por lá; o empresário que almeja internacionalizar seu negócio; e aqueles empreendedores que visam expandir e compor unidade de negócios nos EUA. Salão Shakeys  Foto - Assessoria

 

 

 

 

 

 


 

  

 

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE