PUBLICIDADE

Valdenir Portela, se articula para eleições municipais de 2020


PUBLICIDADE
  • mell280

21/05/2020 17h09 - Atualizado em 21/05/2020 19h06

Valdenir Portela, se articula para eleições municipais de 2020

Partidos articulam e a cidade já tem dez postulantes ao cargo de prefeito;

*Hosana de Loures


Dirlene Novaes e Portela durante conversa com eleições 2020.

O cenário eleitoral de Maracaju ainda está indefinido, evidentemente, mas a cidade já tem dez pré-candidatos a prefeito. Existe ainda a intenção de outros nomes também lançarem candidatos.

O ex-vereador e produtor rural, Valdenir Portela Cardoso, colocou o nome a disposição do PSDB para disputar a Prefeitura da cidade, o partido tem outros dois nomes.  Durante o mês de maio,  Valdenir  Portela iniciou articulações dentro do partido e trabalha o seu nome  fazendo visitas aos pré-candidatos a vereadores e membros do diretório municipal.

 

“Estamos alinhando, conversando, pedindo apoio para que tomem conhecimento nosso nome, que tenhamos candidatura própria”, diz `Portela.

“Foi avalizado meu nome pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Paulo Correa, nós estamos trabalhando para que isso seja realmente estruturado e não somente um sonho eleitoral”, avalia ele. Portela visitou os vereadores Robert Ziemann e Laudo Sorrilha, lideranças da comunidade, assim como os pré-candidatos a câmara em 2020.

. 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE