PUBLICIDADE

Fauzi retoma obras de infra-estrutura em Aquidauana


PUBLICIDADE
  • mell280

16/01/2011 08h02

Fauzi retoma obras de infra-estrutura em Aquidauana

Assessoria


O prefeito de Aquidauana, Fauzi Suleiman (PMDB) começa 2011 com forte ritmo de trabalho. Sem descanso nem mesmo no recesso de final de ano, ele já estava desde a segunda-feira, dia 03, despachando internamente em seu gabinete de trabalho.

Reunido com assessores, o prefeito Fauzi fazia os últimos ajustes para o início de diversas obras na cidade. A primeira delas será a UPA - Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas - que será construída na esquina das ruas Oscar Trindade de Barros e Giovanni Toscano de Brito, no complexo habitacional Santa Terezinha, com investimento no valor de R$ 1,4 milhão e contraprtida da prefeitura, que procedeu a desapropriação e indenização do terreno. O prefeito Fauzi fará o lançamento de início das obras no próximo dia 10 de janeiro em horário a ser definido pela gerência de Governo.

O projeto da UPA de Aquidauana terá 700m2 e terá capacidade de atender de 50 a 150 pacientes por dia. A UPA funcionará como portas de urgências hospitalares com acolhimento e classificação de risco em todas as unidades, em conformidade com a política nacional de atenção às urgências. Durante o plantão, no mínimo dois médicos darão suporte à população, sendo 1 clínico geral e 1 pediatra.

"Com a UPA vamos melhorar em muito o atendimento da saúde de Aquidauana. Estamos entregando agora em janeiro a reforma da ESF da Santa Terezinha e em fevereiro a ESF da Rua Estevão Alves Corrêa. Isso tudo junto vai dar maior velocidade e qualidade ao serviço de saúde que prestamos à população", disse o prefeito Fauzi.

Oito marcas do governo Fauzi na Santa Terezinha





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE