PUBLICIDADE

Natal Mágico de Ladário trouxe Papai Noel de helicóptero


PUBLICIDADE
  • mell280

13/12/2010 10h43

Natal Mágico de Ladário trouxe Papai Noel de helicóptero

Natal Mágico de Ladário trouxe Papai Noel de helicóptero

Assessoria de Imprensa


Papai noel chegou de helicóptero


O Natal Mágico trouxe Papai Noel, que desceu de helicóptero, presentes e muita diversão a quase 800 crianças que estiveram sábado, 11 de dezembro, no clube da Casa do Marinheiro (Camala), no 6º Distrito Naval, em Ladário. A organização da festa natalina foi da Prefeitura de Ladário, com apoio do 6º Distrito Naval. Mais de 1,2 mil pessoas, entre crianças e seus parentes, servidores da Prefeitura e militares, participaram do encontro, provenientes do Centro e de bairros de Ladário e até de Corumbá. “Eu trouxe cinco crianças para a festa, e todos se divertiram muito, além de receber presentes”, contou a dona-de-casa ladarense Elinei Lopes, do bairro Boa Esperança, ao lado da filha Carla e dos sobrinhos Camile, Adriel e André.

A estudante Elizane Costa Bergamachi, de 9 anos, aluna da Escola Delcidio do Amaral e moradora do bairro Universitário, em Corumbá, fez questão de participar do Natal Mágico. “Estou inscrita do projeto Forças no Esporte e vou fazer aulas de natação”, contou. Forças no Esporte é o projeto sócio-esportivo lançado este ano com parceria da Marinha e Prefeituras de Ladário e Corumbá. “Minha filha está muito empolgada com as atividades na Marinha”, acrescentou a mãe dela, Elizângela.

Também muito empolgado estava o Papai Noel, que ao descer do helicóptero distribuiu doces e presentes. Todas as crianças que pegaram tíquetes na entrada receberam presentes, além de se servirem gratuitamente de refrigerantes e pão doce. “É saudável fazer esse papel de Papai Noel e ver o sorriso das crianças”, contou Tiago Peçanha, de 25 anos, que é Guarda Municipal em Ladário, onde também faz bicos como DJ e, nos finais de ano é muito solicitado para animar festas como Papai Noel. “Comecei a animar festas de família, gostei e agora faço todo ano, com muito prazer”, afirmou Tiago.

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE