PUBLICIDADE

Após atirar dentro de salão, homem é preso de cueca e colete balístico


PUBLICIDADE

06/02/2022 11h55

Após atirar dentro de salão, homem é preso de cueca e colete balístico

Caso aconteceu na madrugada deste domingo (6), na Rua Vinte e Quatro de Fevereiro

Por Viviane Oliveira


 Segurança, que não teve o nome divulgado, foi preso de cueca e colete balístico no meio da rua após atirar seis vezes dentro de uma marcenaria e quebrar vários móveis. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (6), na Rua Vinte e Quatro de Fevereiro, em Bonito, distante 297 quilômetros de Campo Grande.

Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bonito (Foto: arquivo / Bodoquena News) 

Conforme boletim de ocorrência, uma mulher de 40 anos, acionou a polícia informando que seu vizinho estava quebrando várias coisas e atirando dentro do salão, onde funciona uma marcenaria. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram o suspeito de cueca e colete balístico gesticulando bastante e afirmando que havia alguém dentro do salão com sua arma.

Ele trabalha como segurança em um banco e contou aos policiais que chegou a disparar seis vezes, mas o dono da marcenaria, que está tendo um caso extraconjugal com sua esposa, tomou a arma de sua mão. Os policiais então entraram na marcenaria e encontraram vários móveis danificados, portas quebradas e o revólver calibre 38 em meio a bagunça.

Não havia ninguém no local. Três estojos de calibre 38 foram deflagrados. A equipe policial foi na casa do marceneiro, mas ele não foi encontrado. O segurança foi preso por dano e por disparo de arma de fogo. Segundo a vizinha, durante a confusão ele ainda quebrou o vidro traseiro do carro dela atirando um tijolo no automóvel. Em contato com a esposa do segurança, ela disse que está em Bodoquena há 3 semanas, está bem e não soube dizer quanto os fatos ocorridos durante a madrugada.



Nos siga no insta @tudodoms
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE