PUBLICIDADE

Feirantes se unem para presentear crianças corumbaenses


PUBLICIDADE
  • mell280

24/12/2010 05h01

Feirantes se unem para presentear crianças corumbaenses

Feirantes se unem para presentear crianças corumbaenses

Camila Cavalcanti


Uma tarde de muita alegria na Feira Brasil-Bolívia. Isso porque todos os feirantes, os da feira livre e os Bras-Bol se uniram para proporcionar um momento de alegria para as crianças carentes de Corumbá. "Há algum tempo realizamos essa festa, mas resgatamos este momento, em 2010. Os feirantes se uniram e cada um doou algum brinquedo, roupa ou calçado para essas crianças. Conseguimos arrecadar mais de 400 itens. Esta foi a forma de dizermos 'obrigado' pelo ano de trabalho e de realizarmos um momento de alegria para essas crianças carentes", explicou o presidente da Feira Bras-Bol, Jimmy Antezana Ayala.

A equipe organizadora do evento visitou os bairros mais carentes de Corumbá e distribuiu senhas para as crianças. Participaram da comemoração crianças dos bairros Cristo Redentor, Popular Velha, Popular Nova, Jardinzinho, Aeroporto, Arthur Marinho, Dom Bosco e as dos abrigos da cidade. "As crianças dos abrigos são nossas convidadas especiais, pois queremos que elas tenham um Natal com muita festa e alegria", frisou Jimmy.

Os pais aprovaram a iniciativa e fizeram questão de levar os filhos para a festa. Érica Rondon, 32 anos, levou a filha Ágata Cristina Reis de Lima, 04 anos, para receber o presente das mãos do Papai Noel. "Achei uma ótima ideia dos feirantes em realizarem esta festa, acredito que seja uma forma de retribuir aos corumbaenses que os ajudam a trabalhar no comércio, pois somos nós quem fazemos girar as vendas dos feirantes", disse.

Já Ágata, ficou deslumbrada ao ver o "Bom Velhinho" e receber de suas mãos o presente tão esperado. "Eu queria uma boneca e ele me deu. Papai Noel é muito bonito e também muito bom. Mas eu só ganhei o presente porque eu me comportei", justificou a menina.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE