PUBLICIDADE

Em entrevista bombástica, Zilu Godoi admite que 'ainda ama' Zezé Di Camargo


PUBLICIDADE

19/05/2017 13h00

Em entrevista bombástica, Zilu Godoi admite que 'ainda ama' Zezé Di Camargo

A declaração foi dada no começo desta semana a Gugu Liberato e vai ao ar na próxima quarta

Agências/GC


 

Chamada do programa do apresentador Gugu Liberato traz a empresária Zilu Godoi, a ex-mulher do cantor sertanejo Zezé Di Camargo. Entretanto, a boataria que corre nos bastidores é que a entrevista será bombástica. Isso por que Zilu deverá admitir, dentre outras coisas, que 'ainda ama' o ex-marido. A entrevista foi concedida no início da semana e deve ir ao ar na próxima quarta-feira (24), segundo adiantou o colunista Flávio Ricco. Até lá, a ordem é de silêncio sobre as declarações feitas porque o quadro "promete".

 

Zilu e Zezé di Camargo separaram-se em 2012. De lá para cá, o ex-casal voltou várias vezes à mídia nas colunas de fofoca, sempre protagonizando barracos e alfinetadas, dentre elas, quando Zezé di Camargo assumiu que casou com Zilú porque ela estava grávida e que tinha sido infiel durante o casamento. O cantor namora a dançarina Graciele Lacerda - com quem Zilu não quer contato.

 

Em abril, o ex-casal esteve cara a cara quando, quando finalmente discutiram, numa reunião amigável (porém a portas fechadas e com a presença apenas de seus respectivos advogados) a partilha dos bens do casal, que somam R$ 65 milhões. Atualmente, Zilu recebe pensão vitalícia de R$ 100 mil.

 
 




PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • museu da cachaça319
  • Imobiliaria12
PUBLICIDADE