PUBLICIDADE

Prefeito Maurílio enaltece parceria com responsabilidade em Maracaju


PUBLICIDADE
  • mell280

27/06/2017 22h53 - Atualizado em 28/06/2017 00h10

Prefeito Maurílio enaltece parceria com responsabilidade em Maracaju

Hosana de Lourdes


O prefeito Maurílio Azambuja (PMDB) prestigiou a posse da nova diretoria do Rotary Clube de Maracaju, ocorrida na noite desta terça-feira, 27 de junho.
 
Tomou posse no cargo de presidente, para o ano Rotario de  2017-2018,  Caetano Munaretto. Deixou a função o empresário Juliano Telles. A solenidade aconteceu na sede do Rotary Clube, Maracaju. O presidente da câmara Hélio Albarello, e o comandantes da Policia MIlitar e Bombeiros também acompanharam a cerimônia.
 
Em seu discurso Maurílio  lembrou que o Rotary está presente em Maracaju, prestando serviços em prol dos mais carentes. "Alguns anos eu faço questão de vir a posse da nova diretoria do Rotary, porque nessa Casa eu me sinto bem. Temos projetos em parceria e quem ganha com essa união é a sociedade maracajuense como um todo”, disse o prefeito.
 
De acordo com o chefe do Executivo de Maracaju, o Rotary cumpre uma “causa nobre” que é “servir voluntariamente aos mais necessitados”. O prefeito enfatizou que o Município está sempre à disposição para apoiar ações que levem ao exercício pleno da cidadania.
 
Ao relatar seu relacionamento com clube o prefeito afirmou ter conseguido, ao longo de sua gestão fazer parcerias com responsabilidade, “promover uma integração maior entre as ações já em andamento, reforçando a rede de proteção social, a fim de garantir nosso alvo maior: a promoção do ser humano”. Disse ainda que o município vai continuar junto com nova diretoria fortalecendo esses propósitos “as sementes do servir, aqui aprende-se a doar e fazer o bem” em Maracaju.
 
Maurílio encerrou suas palavras desejando boa sorte e se colocando a disposição do clube de serviço.
 
 
 

  

 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE