PUBLICIDADE

Cupim casqueirado, picanha e peixe, bar é sabor e diversão garantidos


PUBLICIDADE

21/08/2017 07h17

Cupim casqueirado, picanha e peixe, bar é sabor e diversão garantidos

Barzito tem a tradição de uma das mais famosas churrascarias da cidade e investiu em ambiente para atender á todos

Informe Publicitário


 O tempero tradicional e a qualidade no atendimento do Zitão agora tem uma versão noturna, e continua super familiar. No Barzito, até a música foi pensada para que o ambiente seja delicioso a quem quer curtir a noite ao lado dos filhos ou amigos pagando preço acessível.

Para a criançada se divertir, tem playground e espaço de jogos - gratuito, e tudo à altura dos olhos dos pais que podem aproveitar o programa e o cardápio especializado em carnes, além de muitos petiscos.

Drinques exclusivos e as melhores marcas nacionais e importadas de cerveja, ideal para um encontro entre amigos e casais.

Localizado no Chácara Cachoeira, uma boa vantagem é que o bar abre de segunda a segunda. O menu é o maior destaque, entre os grandes sucessos está o Cupim casqueirado com batatas rústicas.Ainda tem Ponta de Costela, Linguiça, Bife Ancho, servidos na chapa ou na telha, e muitos outros pratos elaborados como a picanha com catupiry e alho e a Costelinha Zitão, com batatas doces caramelizadas.

Três dos quatro tipos de churrasquinhos do Barzito.Três dos quatro tipos de churrasquinhos do Barzito.

Cada porção de carne da direito até 3 pessoas, que podem se servir à vontade o buffet de saladas e acompanhamentos.

Até peixe ensopado e escondidinho de carne seca entram no cardápio do Barzito. Mas se a intenção é só petiscar, basta escolher entre Bolinho de Carne Seca, Mini Pastéis, ChickenWings com mel e pimenta ou o imperdível Carpaccio.

O adorado espeto de carne, prato tradicionalíssimo na cidade, também não ficou de fora, são 4 tipos, em tamanho para 2 pessoas, com aquela mandioca derretendo, arroz, vinagrete, farofa e molho de alho para acompanhar.

No quesito bebida, o bar é bem eclético e tem um lounge perfeito para aproveitar a chance de experimentar clássicas e novas combinações. Além das cervejas, há drinques como o MoscowMule, um sucesso dos anos 50, preparado com vodka, gengibre e suco de limão siciliano.

O simples não foi esquecido, o bar serve até Sangria, a mistura tradicional de frutas e vinho. E ainda tem promoção de domingo a quinta, com chope a R$ 4,00 e caipirinha e cerveja Original em dobro as quartas-feiras.

Caipiroskas do Barzito.Caipiroskas do Barzito.
Petit Gateau de chocolate branco com açaí.Petit Gateau de chocolate branco com açaí.
 

Voltando ao menu família, as crianças vão adorar as sobremesas, dos Churros com Doce de Leite Caseiro ao Petit GateauBranco, que é um bolinho de chocolate branco com sorvete de açaí.

Comemorar aniversário no Barzito é outro super negócio. Além da variedade de sabores para diferentes gostos gastronômicos e etílicos, aniversariante com 10 convidados ou mais ganha porção de Bolinho de Carne Seca com 12 unidades, 1 cerveja Original e 1 Petit Gateau.

O bar funciona de domingo a quinta, de 18h às 24h. Em vésperas e feriados, sextas e sábados, abre às 18h e vai até 1h da madrugada. 

Barzito fica Avenida Arquiteto Rubens Gil de Camilo, 142, Chácara Cachoeira e também está no Facebook e Instagram.

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE