PUBLICIDADE

Pais não precisam dormir nas filas para garantir vaga para alunos da rede pública municipal


PUBLICIDADE
  • mell280

21/01/2018 12h17 - Atualizado em 21/01/2018 13h38

Pais não precisam dormir nas filas para garantir vaga para alunos da rede pública municipal

Hosana de Lourdes


A titular da Secretaria Municipal de Educação, Cleoerdes Barsosa Carneiro, destacou que os pais ou responsáveis não precisam dormir nas filas para garantir vaga para alunos da rede pública. A sua fala vem em razão da existência do registro de algumas filas em algumas das escolas municipaisl para a requisição de vagas para 2018.

De acordo com ela, as matriculas iniciam nesta segunda-feira, dia 22 de janeiro, atualmente são mais de 5 mila alunos na rede municipal o processo de matricula e rematricula em Maracaju transcorre normal. Em entrevista ao portal tudodoms a secretaria deixou claro que está normal.

“Se existem filas em escolas não tem essa necessidade. É importante ressaltar que nenhum aluno vai ficar fora da escola, isso serve para novos alunos  e vice-versa,”. Algumas mães de alunos chegaram por volta de01h da manhã na escola municipal Irma Mattos no Conjunto BNH,  agora iniciando a tarde de domingo 40 mães estão na fila e pretendem ficar até 07h e 30min desta segunda feira, quando se inicia a matricula de alunos.  

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE