PUBLICIDADE

Para fugir de agressão, mulher se esconde de marido por 11 horas


PUBLICIDADE
  • mell280

18/03/2019 13h11

Para fugir de agressão, mulher se esconde de marido por 11 horas

Viviane Oliveira


 Um homem de 35 anos foi preso após tentar matar a mulher de 36 anos a golpes de pau, na madrugada desta segunda-feira (18) na aldeia Ferrito, em Eldorado, distante 447 quilômetros de Campo Grande. Para fugir do agressor, a vítima se escondeu por mais de 11 horas.

O autor foi preso em flagrante por equipe da Polícia Militar e está numa das celas da Delegacia de Polícia Civil do município. Ele deve passar por audiência de custódia na Justiça, para definir se ficará preso esperando o andamento do inquérito e posterior processo ou se responderá em liberdade.

Segundo a Polícia Civil, o homem foi preso em casa depois que a mulher conseguiu ajuda e deu entrada numa unidade de saúde da cidade. Ela sofreu ferimentos na cabeça, passou por atendimento médico e na sequência foi liberada. O caso é investigado pela delegacia de Mundo Novo. 

 

Violência - De 1º de janeiro até agora, dez mulheres foram mortas em Mato Grosso do Sul, conforme dados da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública). Somente em março, mês que é comemorado o Dia Internacional de Mulher, foram quatro feminicídios. O caso mais recente foi registrado na noite de sábado (16) em Costa Rica, distante 305 quilômetros de Campo Grande.

O pedreiro José Cláudio Neres de Melo, 39 anos, matou a ex-mulher, Edinalva Ferreira Melgaço, 34 anos, a golpes de machadinha. Ele foi preso em flagrante e durante depoimento disse à polícia que cometeu o crime porque não aceitava o fim do casamento e não se conformava em ver a felicidade da ex após a separação.

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE