PUBLICIDADE

GenesisGroup firma parceria com a incubadora tecnológica ESALQTec, da Esalq/USP, para fomentar a inovação no agro


PUBLICIDADE
  • mell280

15/07/2019 17h35

GenesisGroup firma parceria com a incubadora tecnológica ESALQTec, da Esalq/USP, para fomentar a inovação no agro

Rafael Iglesias


 

O GenesisGroup, líder em soluções, programas e processos de qualidade e sustentabilidade para a cadeia do agroalimento, é o mais novo apoiador da ESALQTec, incubadora tecnológica ligada à Esalq/USP.

 

Com essa iniciativa, o GenesisGroup reforça o seu compromisso com a inovação e atuará em duas frentes na parceria com a ESALQTec: contribuição para o desenvolvimento de start-ups ligadas ao agronegócio e acesso às soluções ligadas aos processos de qualidade no agro criadas pelas start-ups conectadas à incubadora.

 

“O GenesisGroup tem posicionamento muito claro em prol da inovação na cadeia do agroalimento, notadamente nas áreas ligadas aos processos e ao controle de qualidade. Por outro lado, a ESALQTec tem história de mais de duas décadas de fomento a ideias criativas no agro e carrega consigo os nomes da Esalq e da USP, que representam liderança, conhecimento e inovação. A conexão é perfeita”, explica Nelson Bechara, CEO do GenesisGroup.

 

A ESALQTec reúne cerca de 120 projetos, nas categorias residentes, associadas e pré-incubadas ligadas à Agricultura Digital, Biotecnologia e várias outras áreas relacionadas à cadeia produtiva do agronegócio. Além de incubadora tecnológica, sedimentando os primeiros passos do projeto inovador, estreita conexões entre a academia e os diferentes atores do ecossistema Vale do Piracicaba/Agtech Valley, de fomento à cultura do empreendedorismo.

 

A parceria com a ESALQTec é mais uma iniciativa do GenesisGroup no campo das agtechs. “Fomos o primeiro apoiador do hub AgtechGarage, também em Piracicaba (SP). Queremos estar próximos  e saber como pensam e agem as cabeças mais criativas do agro porque reconhecemos que a inovação representa o futuro da cadeia da produção de alimentos”, ressalta Nelson Bechara.

 

Mais informações: www.genesisgroup.com.br

 

 

 





PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • museu da cachaça319
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE