PUBLICIDADE

Homem se suicida no altar de igreja após matar ex e balear 5 pessoas


PUBLICIDADE

13/07/2020 05h35 - Atualizado em 13/07/2020 06h31

Homem se suicida no altar de igreja após matar ex e balear 5 pessoas

Além de matar a ex-mulher, Rosemiro Fernandes de Souza baleou dois homens e duas crianças

Por Adriano Fernandes e Helio de Freitas


 Rosemiro Fernandes de Souza se suicidou no altar de um igreja, depois de matar a ex-mulher e balear outras 5 pessoas, entre elas duas crianças, na noite deste domingo (12) em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.

 

 

De moto, Rosemiro chegou atirando no grupo de pessoas que fumavam narguilé na frente da residência da sua ex-mulher, Lucineide Maria dos Santos Ortega, na Rua Rangel Torres no Bairro Santa Brígida.

 

 

Lucineide morreu na hora e outros dois homens foram baleados assim como duas crianças, de 3 e 10 anos. A mais nova está internada em estado grave. Os homens foram atingidos nas pernas e identificados como Johnny Santos Ortega e Jonathan Santos Ortega.

 

 

Criança baleada pelo atirador. (Foto: Adilson Domingos) Criança baleada pelo atirador. (Foto: Adilson Domingos)

Do local Rosemiro foi até o Jardim Maringá e atirou na frente da residência de um advogado. Dois homens estavam no endereço e saíram ilesos ao se jogarem no chão.

 

Rosemiro ainda se deslocou até um endereço na Vila Cachoeirinha onde atirou nas costas de uma mulher. Ela foi encaminhada para o hospital.

 

 

Por fim, o atirador invadiu a Igreja São José, se sentou no altar e atirou contra a própria cabeça. As policias civil e militar além da perícia ainda estão na igreja.

 

Noite violenta - Quase no mesmo horário dos atentados, dois homens também foram baleados durante uma briga no residencial Estrela Porã, região oeste da cidade. Um deles está em estado grave e o outro levou um tiro na perna. Ainda não há mais detalhes sobre esta ocorrência. Com a colaboração de Adilson Domingos.

 

 

Residência na Rua Rangel Torres onde ocorreu o atentado.(Foto: Adilson Domingos)

Residência na Rua Rangel Torres onde ocorreu o atentado.(Foto: Adilson Domingos)

 

 

 

 

 

 

 

 





PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE