PUBLICIDADE

O ROTARY CLUB DE MARACAJU E ASSOCIACAO DE SENHORAS DE ROTARIANOS REALIZA CERIMONIA VIRTUAL DE TRANSMISSÃO DE CARGO.


PUBLICIDADE

07/07/2020 14h43

O ROTARY CLUB DE MARACAJU E ASSOCIACAO DE SENHORAS DE ROTARIANOS REALIZA CERIMONIA VIRTUAL DE TRANSMISSÃO DE CARGO.

assessoria


 

 

O Rotary Club realizou a transmissão de cargo do conselho diretor ano rotário 2019-20 presidido por Carlos Alberto Ocariz para conselho diretor 2020-21 que será presidido pelo Claudio Mendes Castilho.

Durante a cerimonia o Presidente Carlos Alberto apresentou os trabalhos realizados durante seu ano rotário e falou do período da pandemia que pegou todos de surpresa.

Com a palavra o novo presidente agradeceu a todos pela oportunidade de estar à frente desta entidade que já esta há quase meio século prestando serviço, e que será um ano de muita dedicação e que com certeza ira aprender muito neste ano e que será um aprendizado para o resto da vida.

Claudio Mendes Castilho é natural de ponta porã, mas desde os treze anos mora em Maracaju e a quinze anos se tornou empresário no ramo de vendas e manutenção de moto e náuticas,  empresa Maraca Motos e Náutica.

A associação de senhoras de rotarianos de Maracaju realizaram a transmissão de cargo do conselho diretor ano 2019-20 presidido pela Flaviana dos Santos para o ano 2020-21 que será a presidente Vanessa Cristina Sepp.

A presidente Flaviana agradeceu a todas as companheiras e ao Rotary pelo apoio nos projetos realizados, Já com a palavra a nova presidente Vanessa Cristina Sepp agradeceu pelo apoio e disse que contara com ajuda de todos para conduzir os trabalhos.

Vanessa é natural de Mondai Sc, e desde 2014 mora em Maracaju, casada com Claudio Castilho, formada em administração de empresa hoje administra a Loja Maraca Motos e Náuticas

 

Fonte: Imagem Pública – Rotary Club

Fotos: Fabiano Fernandes





PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE