PUBLICIDADE

Rodrigão, o 'põe na quadrada', chega a Maracaju


PUBLICIDADE

15/07/2020 17h29

Rodrigão, o 'põe na quadrada', chega a Maracaju

Assessoria


Moradores da cidade podem assistir a TV MS Record pelo canal digital 33

A programação da TV MS Record chegou à cidade de Maracaju. A população poderá assistir os programas Balanço Geral MS e Cidade Alerta MS e toda a programação da TV mais popular de Mato Grosso do Sul pelo canal digital 33. Os programas locais vão ao ar de segunda a sexta-feira.

Ambos programas são apresentados pelo jornalista Rodrigo Nascimento, o carismático Rodrigão, dono do bordão ‘Põe na quadrada’. Além de Maracaju, também começaram a receber a programação pelo canal 33 as cidades de Aquidauana e Ponta Porã. Estão sendo contempladas ainda as cidades de Miranda e Naviraí pelo canal 36.

Para Rodrigão, chegar a mais estas cidades é uma grande realização para a TV MS Record, pois aproximará o veículo da população local. “Estamos muito animados, pois sabemos que haverá uma troca. A agente entra na casa das pessoas e elas vêm até nós para relatar seu dia-a-dia, trazer pautas, críticas e sugestões. Todo mundo ganha”, comenta o apresentador.

Os programas da TV MS Record são marcados pela espontaneidade do apresentador, que interage ao vivo com os telespectadores por meio de mensagens no WhattApp, por exemplo. Rodrigão traz à tona a manifestação popular em todos os programas. Outras marcas da programação da TV MS Record são jornalismo com profundidade e ainda sorteio de prêmios.

A TV MS Record faz parte da Rede MS Integração de Rádio e Televisão, mesmo grupo ao qual pertencem o portal Diário Digital, o canal de televisão segmentado Agro Brasil TV e as rádios FM Cidade 97 (Campo Grande), FM Cidade 101 (Dourados), Três Lagoas FM 101,7 , Bonito FM 98,9 e FM Cidade 88.5 (Corumbá).

Serviço – O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 10h50 às 13h15. No sábado, das 12h às 13h e na sequência LIVE DO BG pelo perfil do Instagram 13h às 14h.

O Cidade Alerta MS vai ao ar de segunda a sexta-feira, sempre 17h às 18h45.

O telefone para sugestões e participar do Balanço Geral MS e Cidade Alerta MS é o 67-98407-9827.

Fotos: Marco Miatelo/Diário Digital






PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE