PUBLICIDADE

Léo Chaves esnoba Victor e faz revelação bombástica: 'Nem tão cedo'


PUBLICIDADE
  • mell280

31/07/2020 14h50

Léo Chaves esnoba Victor e faz revelação bombástica: 'Nem tão cedo'

movimentocountry


 

Brigados há anos, Léo Chaves esnoba o irmão, diz que não pretende retomar a dupla sertaneja e dispara sobre carreira solo: “Estou muito feliz” 

Parece que a briga drástica entre Victor e Léo está longe de ter um fim. A dupla sertaneja se separou há dois anos, após o escândalo de agressão envolvendo Victor Chaves e a ex esposa e as inúmeras brigas nos bastidores dos shows, inclusive no programa “The Voice“. Agora, Léo Chaves revelou, em entrevista, que não pretende retomar a parceria e disparou: “Estamos felizes sozinhos”.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Publicidade
 

Em uma entrevista ao canal do insider Renato SertanejeiroLéo Chaves foi questionado sobre a possibilidade de um novo trabalho com o irmão Victor Chaves. O sertanejo logo descartou a possibilidade: “Não, nem tão cedo. Estou muito feliz e ele também (com a carreira solo)”, disparou.

Apesar de recusar qualquer trabalho com o irmão, Léo, que recentemente foi ameaçado por vizinhos, revelou que eles estão voltando a se falar aos poucos: “A gente voltou a alimentar a relação de irmão, isso está lindo, maravilhoso. A relação de irmandade se perde facilmente ao longo da carreira”.

O sertanejo aproveitou para criticar os pedidos dos fãs para a volta da dupla sertaneja, e ainda disparou que é uma perda de tempo porque não vai acontecer: “Não vou falar de outras duplas, porque cada um sabe o chão que está pisando. Mas o meu chão e o de Victor estava bastante trincado. A gente não se separou à toa”, revelou, mantendo segredo sobre os motivos da briga.

“Muita gente fica falando ‘chama seu irmão para participar’ em todos os posts que faço. Acho que é bom por um lado, eu não me incomodo com isso, mas é uma perda de tempo. Não vai acontecer agora”, finalizou o ex namorado da influencer Rafa Khalimann.

Victor Chaves não se pronunciou sobre o assunto. Afastado de todos e com a carreira praticamente acabada, o sertanejo chegou a pensar em suicídio e ficou em estado de depressão profunda após as polêmicas em que se envolveu.