PUBLICIDADE

Durante blitz, motorista xinga e tenta atropelar policiais


PUBLICIDADE
  • mell280

01/08/2020 09h29

Durante blitz, motorista xinga e tenta atropelar policiais

Caso ocorreu na noite de sexta-feira (31) na Vila Morumbi, em Campo Grande

Por Kerolyn Araújo


 Motorista, de 48 anos, foi preso em flagrante na noite de ontem (31) depois de xingar e tentar atropelar policiais durante blitz de Lei Seca. O caso ocorreu na Vila Morumbi, em Campo Grande.



Conforme informações do boletim de ocorrência, uma equipe da BPTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar) realizava blitz na Vila Morumbi, quando o motorista, em um Toyota Corolla, passou pela outra pista, tirou a cabeça para fora da janela e começou a xingar os policiais.
Motorista foi preso e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol. (Foto: Henrique Kawaminami)
Os militares deram ordem de parada, mas o motorista não obedeceu e fugiu. Durante o trajeto, o homem jogou o veículo para cima de dois policiais que estavam de moto na tentativa de atropela-los.

Os policiais dispararam contra o pneu do carro do homem, mas ele continuou a fuga e só parou ao entrar numa casa da região. Ele fechou o portão e continuou xingando a equipe. Os militares entraram na residência e o motorista foi preso.

Na delegacia, o autor se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi confeccionado um termo de constatação de embriaguez.



 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE