PUBLICIDADE

'Pão da Lú' comemora três anos em Maracaju


PUBLICIDADE
  • mell280

14/09/2020 13h47 - Atualizado em 14/09/2020 15h13

'Pão da Lú' comemora três anos em Maracaju

As irmãs criaram o Pão da Lu, em Maracaju, e superaram diversos problemas do dia a dia.

Hosana de Lourdes


Se as notícias são ruins para a economia, em geral, o mercado de alimentação — especialmente o segmento de panificação e confeitaria — resiste, geram empregos, faz negócios e se ainda apresenta como opção para gerar renda extra em casa. Como? Na sua própria cozinha.

 

Afinal, quem é que não gosta  de comer o pãozinho no café da manhã todos os dias mesmo com a crise? 

 

Você sabia que fazer pão não é tão difícil quanto parece? A dona de casa Lu Franco há três anos criou "Pão da Lú" e  conta que, todos os dias é possível, fazer pães caseiros para vender em Maracaju.


 
 
 
De acordo com Lu Franco, com utensílios básicos de uma cozinha caseira é possível fazer pães e deixá-los mais saudáveis, nutritivos e econômicos: “Tomamos todos os cuidados, confeccionamos alimentos  saudável e nutritivo.” Nestes três anos além de manter os tradicionais Lu Franco criou outras receitas e continua com atendimento aos amigos e clientes diarimente.   



Lu Franco  também revela a forma de criar diferentes tipos de pães, para as mais diversas ocasiões, e acrescenta que “presunto, queijo assim como calabreza também podem ser incluídos nas receitas, enriquecendo nutricionalmente sua preparação”. A novidade no lançamento do cardápio dela agora é pão de pizza e o pão de pudim. Para conhecer mais, acesse as redes sociais insta @paodalu_mju whats app 67 9960-1314.  Faça já sua encomenda!
#Parceria -tudodoms
#Fotografia Edio Souza
#Maquiagem Glória Maria

 

 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE