PUBLICIDADE

Thiago Caminha terá advogada Teliane como candidata a vice-prefeita


PUBLICIDADE

14/09/2020 20h47 - Atualizado em 14/09/2020 22h23

Thiago Caminha terá advogada Teliane como candidata a vice-prefeita

Hosana de Lourdes


Convenção do Republicanos Maracaju


O fisioterapeuta e produtor rural Thiago Olegário Caminha teve seu nome confirmado na noite desta segunda-feira como candidato a prefeito pelo Republicanos (antigo PRB). A convenção realizada pela comissão executiva municipal provisória também definiu o nome da advogada Teliane Alves Bisognin como candidata a vice-prefeita.

O evento presencial, realizado respeitando todas as normas de segurança preconizadas pelas autoridades sanitárias, também definiu a chapa de candidatos a vereadores. No total serão nove homens e seus mulheres tentando ocupar as cadeiras da Câmara Municipal. O agora candidato a prefeito pelo Republicanos, Thiago Caminha, anunciou os seguintes candidatos a vereador e vereadora: Oseias Enfermeiro; Pastor Buba; Josias Martinez; Lourdes Coronel; Adailton Gomes de Souza; Valdir de Brito; Dêmis Toledo; Fatima da Vista Alegre; Elene Souza Vista Alegre; Michele Nunes; Jussara de Jesus - Pastora Sara; Euseni dos Santos; Álvaro OJeda; Zezé do Espetinho; Baldinho Samadio; Cristiano Melo; Rodrigo Chamorro   e Altamiro.

 

Após a convenção, Thiago Caminha, que também já exerceu mandato de vereador e foi secretário municipal de Obras, afirmou que sua aspiração de ser prefeito surgiu embasada “em um trabalho desenvolvido há alguns anos no município, onde temos participado de administrações e atuado junto à comunidade” disse.
Thiago relatou que tem uma trajetória de trabalho com base em sua formação na área da saúde, de seu conhecimento da realidade local por ser produtor rural e por possuir formação acadêmica adquirida na área de gestão pública na Fundação Getúlio Vargas. Ele também deu ênfase ao fato de integrar uma família que tem raízes em Maracaju.

 

O agora candidato a prefeito oficializado pelo Republicanos destacou a força econômica de Maracaju, mas disse que sua maior riqueza é seu povo que precisa de mais estímulo com investimentos que fomentem o comércio e que estimule a geração de emprego e renda no município. “O meu desejo é servir a cidade. Temos condições de assumir o desafio e promover o desenvolvimento sustentável local” frisou.

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE