PUBLICIDADE

Avante homologou Professor Jeamilton e Eliane Simões PSB, nesta segunda-feira, dia 14, em Maracaju.


PUBLICIDADE

15/09/2020 12h30 - Atualizado em 15/09/2020 13h33

Avante homologou Professor Jeamilton e Eliane Simões PSB, nesta segunda-feira, dia 14, em Maracaju.

Hosana de Lourdes


O Avante homologou, em convenção presencial no último sábado, dia 12, a aliança com o PSB, o nome do candidato a prefeito pelo partido, Professor Jeamilton, e nesta segunda-feira, dia 14, o  PSB, realizou a sua convenção para homologar a vereadora Eliane Simões, candidata a vice prefeita na chapa.

O encontro do Avante, iniciado ainda na parte da manhã, se estendeu até às 15h do sábado e contou também com a presença da pré-candidata, Eliane Simões. “Reforço meu apoio ao professor Jeamilton e me comprometo a trabalhar juntos por nossa cidade”, completou.

 
 
Na reunião, professor Jeamilton disse, que está entusiasmado e feliz com a camainhada. “Ficamos muito satisfeitos e ainda mais comprometidos com este tão importante apoio do PSB. Estamos juntos e unidos, agora mais fortes, para fazer uma cidade melhor para todos os cidadãos”, destacou. Professor Jeamilton agora vai registrar sua candidatura e cuidar da campanha que se inicia no final do mês.  
 
A coligação entre PSB e AVANTE tem com slogan de campanha "AVANÇA MARACAJU". Nesta convenção foram homologados 15 nomes que vão disputadar as vagas do legislativo, sendo 8 homens e 7 mulheres. O Advogado do partido Avante é que vai representar a coligação majoritária aprovada na convenção entre AVANTE 70 e PSB 40 com os pré-candidatos professor Jaemilton (prefeito) e vereadora Eliane Simões ( vice-prefeita).
 
 
Em seu discurso a vereadora Eliane Simões, agradeceu os presentes e parabenizou a presença e pelo comprometimento do ato e destacou que a coligação seguiu o pensamento de poder trabalhar muito pela organização e bem-estar dos moradores de Maracaju,  é uma pessoa simples honesta e muito comprometida com o que se dispõe a fazer, principalmente ao povo de Maracaju.
Em sua fala o professor Jaemilton destacou o empenho e o compromisso da parceria com o PSB em sua candidatura a prefeito em um projeto para a cidade e que o espaço para vice-prefeita trabalhar é grande,"quero gente do meu lado que trabalha". Jeamilton destacou que sempre trabalhou para o bem-estar das pessoas e se for para ser prefeito e fazer errado ele não quer, pois reforça seu compromisso em trabalhar por Maracaju. (Com informações da Assessoria)
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE