PUBLICIDADE

Luan Santana anuncia live para ajudar comunidades afetadas por incêndios


PUBLICIDADE

16/09/2020 05h28

Luan Santana anuncia live para ajudar comunidades afetadas por incêndios

O cantor convidou empresários dispostos a viabilizar a realização do projeto através de seu Instagram

Por Adriano Fernandes


 O cantor Luan Santana anunciou a realização de uma live em pleno Pantanal sul-mato-grossense para arrecadar doações para ONG´s (Organizações Não Governamentais) e comunidades ribeirinhas afetadas pelos incêndios que devastam um dos biomas mais ricos da fauna brasileira. O convite foi feito pelo artista através de seu Instagram, nesta terça-feira (15), mas ainda depende do apoio de parceiros para se tornar realidade.



“Há dois meses eu estou com um projeto tentando buscar parceiros, marcas interessadas em entrar com a gente nessa para salvar o Pantanal desse terrível momento”, comentou o cantor através dos stories.


“Ate agora a gente não conseguiu viabilizar esse projeto porque não temos parceiros, mas você marca, você empresa, seja você quem for e estiver interessado em ajudar a salvar o Pantanal vai ser um prazer ter a sua empresa num projeto que eu tenho certeza vai fazer a diferença”, convidou.
O cantor Luan Santana anunciou o projeto através do seu Instagram. (Foto: Instagram)
Luan explica que através da live pretende arrecadar tanto doações em dinheiro, quanto em cestas básicas que serão destinadas a entidades que cuidam de animais silvestres e também as comunidades ribeirinhas. Durante a postagem o artista fez questão de lembrar que é de Campo Grande e também declarou o seu amor pelo bioma. “Eu sou de Campo Grade, eu sou de mato Grosso do Sul, amo o Pantanal e sempre que tenho tenho algum tempinho, alguns dias de folga eu vou para lá pescar”, comenta.

Na última semana, Luan Santana também sensibilizou milhares de fãs ao postar uma sequência de fotos das queimadas em que uma onça-pintada também aparece com as patas queimadas.

“Como pessoa nascida e criada no Pantanal meu coração dói ao ver imagens como essa... os governos precisam agir. O fogo hoje chegou ao maior santuário para onças pintadas do mundo, o Pantanal pede socorro”, disse o artista no post.

 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE