PUBLICIDADE

Tucanos referenda nome de Marcos Calderan para prefeito


PUBLICIDADE

16/09/2020 14h28

Tucanos referenda nome de Marcos Calderan para prefeito

Assessoria



Os membros do Diretório Municipal do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB p estão reunidos em Convenção Municipal para confirmar o nome do empresário José Marcos Calderan como candidato a prefeito de Maracaju. No mesmo evento político, os tucanos vão aprovar a coligação com o partido Democratas (DEM) que se encarregou de indicar o candidato a vice-prefeito, o também empresário Mauro Christinaini, o Maurão da Boa Vista.
O presidente do PSDB de Maracaju, Gilson Marcondes, afirmou ao votar na convenção de que o partido apresenta uma chapa com gente pronta para substituir o atual prefeito. “Com Marcos e Maurão vamos à vitória para a Prefeitura e vamos eleger uma boa bancada de vereadores”.
Gilson Marcondes confirmou que, além do DEM que indicou o vice-prefeito, integrarão a coligação de Calderan e Maurão o PSL e o SD (Solidariedade). Ele adiantou que até o fim da tarde pelo menos mais dois partidos deverão confirmar apoio ao candidato tucano.
Por sua vez, a secretária-geral do Diretório Municipal do PSDB informou que por volta das 16 horas os tucanos, democratas e aliados devem receber a visita do presidente regional do PSB, Sérgio de Paula, que estará acompanhado da deputada federal Rose Modesto. Eles vêm a Maracaju para trazer o apoio do alto comando do PSDB estadual ás candidaturas de Calderan e Maurão da Boa Vista.
 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE