PUBLICIDADE

JORNALISTA BERNARDO GUEDES NO TOP 5


PUBLICIDADE

24/09/2020 11h50

JORNALISTA BERNARDO GUEDES NO TOP 5

Assessoria


PRÊMIO PRESS 2020 DIVULGA SUA PRIMEIRA PARCIAL  

 

Numa arrancada com 67 mil indicações em apenas cinco dias, o PRÊMIO PRESS 2020 divulga a sua primeira parcial, com os nomes dos cinco mais votados em cada uma das 17 categorias de premiação.  

 

O período de indicações — tanto no Voto Popular e Voto Profissional — que se iniciou no ultimo dia 14/09, se estenderá até o dia 1º de novembro. Nessas duas primeiras fases, qualquer pessoa pode participar, clicando no site www.revistapress.com.br/premiopress .  

 

Os cinco finalistas, em cada categoria, comporão uma lista quíntupla, a ser submetida a um júri de 60 personalidades convidadas pela Revista PRESS. Entre os mais votados desta primeira parcial está o jornalista Bernardo Guedes que trabalha na TV Cultura do Vale em Montenegro no Vale do Caí. “É uma grande honra estar entre os cinco profissionais mais lembrados de todo o Rio Grande do Sul. Eu realmente não esperava estar no ranking. Eu agradeço muito o carinho de todos e peço para que continuem votando todos os dias para que eu possa trazer o prêmio pra Montenegro. Quero muito ganhar”.  – comentou Bernardo.  

 

1ª parcial do PREMIO PRESS 2020  

  

JORNALISTA DESTAQUE DO INTERIOR  

Bernardo Guedes – TV Cultura do Vale/Montenegro 

Bruna Taschetto – SBT/Santa Maria  

Daniel Carniel – Portal Adesso /Garibaldi  

Igor Garcia – Rádio A Hora/Vale do Taquari  

Pedro Molnar – Reporter Guaibense/Guaíba  

 

 

SOBRE O PRÊMIO PRESS 

 

A novidade deste ano, por conta da realidade imposta pela pandemia do coronavírus, é que a cerimônia de premiação acontecerá num programa de televisão, com todos os finalistas participando de forma online, numa live. Para tanto, a revista Press firmou parceria com a RDC TV Digital — canal 524 da Net e plataformas digitais—, que irá transmitir a premiação, direto de seus estúdios, em Porto Alegre.  

 

slogan da campanha de divulgação desta 21ª edição do Prêmio Press não desconsidera que 2020 foi um ano atípico, um ano de pandemia, mas busca apontar para frente, marcar um momento de se pensar no futuro e celebrar os sobreviventes dessa tragédia mundial. “Prêmio Press 2020 – A vida é a melhor notícia!”.  

 

Esta 21ª edição do PRÊMIO PRESS só está sendo possível pelo patrocínio e o apoio do CIEE-RS, Corsan, Sistema FECOMERCIO-RS, construtora Wolens, CMPC e Sistema FIERGS (Troféu Homenagem Especial).  

 

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE