PUBLICIDADE

Atletismo de MS conquista oito medalhas nas Paraolimpíadas Escolares


PUBLICIDADE

30/08/2011 10h30

Atletismo de MS conquista oito medalhas nas Paraolimpíadas Escolares

Priscilla Peres - Capital News


 No primeiro dia de competição das Paraolimpíadas Escolares em São Paulo, oito atletas de Mato Grosso do Sul conquistaram medalhas na modalidade de atletismo. Os jogos começaram no domingo (28).

A equipe conquistou cinco medalhas de ouro, duas de prata, e uma de bronze. Os para atletas que ganharam ouro foram Pedro Elias Tenório – 100 metros– T 34 - Dourados; Rafael Moreira – arremesso de peso – F33 - Dourados; Débora Ribeiro - arremesso de peso – F55 – Campo Grande; Guilherme Henrrique – arremesso de peso – F40 – Dourados e Marcelino Lara – arremesso de peso – F11 – Campo Grande.

Ana Paula Rodrigues – prata arremesso de Peso - F37 e medalha de bronze no 100 metros T 37- Dourados e Davi Rodrigues ganhou a medalha de prata no 100 metros T-13.

Já no futebol de 7-PC, como já era esperado a seleção Escolar de MS estreou com duas goleadas, no primeiro jogo venceu o Distrito Federal por 18 a 00, e no segundo jogo goleou Santa Catarina pelo placar de 20 a 00. No tênis de mesa e na bocha os atletas de MS venceram vários jogos na primeira rodada de classificação. (Com informações da assessoria)
 

 







PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE