PUBLICIDADE

Detran-MS abre 50 vagas para curso de instrutor de trânsito na Capital


PUBLICIDADE
  • mell280

16/10/2020 15h47

Detran-MS abre 50 vagas para curso de instrutor de trânsito na Capital

Interessados podem se inscrever pelo site do Detran-MS, até o dia 30 de outubro

Por Leonardo Rocha


 O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de MS) abriu 50 vagas em Campo Grande para o curso de instrutor de trânsito, sendo 30 ao publico em geral e 20 a servidores da própria instituição. Os interessados devem fazer as inscrições até o dia 30 de outubro.

 
 
Para participar do curso, o candidato precisa ser maior de 21 anos, comprovar conclusão do ensino médio, ter habilitação por no mínimo dois anos e ser aprovado em avaliação psicológica. As inscrições devem ser feitas pela internet, por meio do site do Detran.
O curso terá carga horária de 205 horas-aula, ministrados de forma presencial.  As aulas estão marcadas para ocorrer de 3 a 11 de dezembro, de segunda a sexta, no auditório do Detran, em Campo Grande, que fica na saída para Rochedo. Já as (aulas) práticas ocorrerão aos sábados.
 
Os alunos que participarem do curso precisam ter aproveitamento mínimo de 70% nas avaliações e frequência de 75% em cada disciplina. Quem não conseguir chegar a estas metas, ainda poderá fazer uma nova prova, com data e horário a serem definidas pela Coordenação.
 
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE