PUBLICIDADE

Após rumor de affair com Luan, Giulia Be perde namorado


PUBLICIDADE
  • mell280

20/11/2020 16h56

Após rumor de affair com Luan, Giulia Be perde namorado

Por Lucas Mamédio


Cantora que gravou música com Luan, disse que se namoro não resistiu aos rumores de que estaria tendo um caso com o sertanejo
Giulia Be e Luan em clipe de "insquecível" (Foto: Divulgação)
Giulia Be e Luan em clipe de "insquecível" (Foto: Divulgação)
Em mais um capítulo do suposto relacionamento entre Luan Santana e Giulia Be, a cantora afirmou eu seu namoro com o modelo Eduardo Chady não resistiu aos rumores.
 
 
“Não cabe a mim, comentar o relacionamento de outras pessoas. O meu namoro não aguentou a tudo isso, terminei tem algumas semanas, pois acho que a pessoa que a gente escolha amar não merece toda essa destilação de ódio. Toda essa criação e especulação abalando algo que era para estar sendo vivido a dois, eu escolhi essa vida, ele não”, disse Giulia em uma carta aberta publicada em seu Instagram.
 
O Anúncio termina em 6s
Giulia também reforçou dizendo que nunca existiu traição e "talaricagem". Ela e Luan se tornaram apenas bons amigos e companheiros profissionais. "Fiz um trabalho com Luan, sendo esse o primeiro feat [parceria] da minha carreira. Fiquei muito animada, muito feliz por estar num projeto com um artista que sempre admirei, que provou além do seu talento ser também um ser humano incrível", disse a cantora.
Giulia Be e Eduardo Chady (Reprodução/Instagram)
 
Giulia Be e Eduardo Chady (Reprodução/Instagram)
A história foi tão longe que a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, publicou uma nota afirmando que os dois estavam namorando e que Giulia já teria conhecido os "sogros", pais do Luan. A artista confirmou a informação, porém em outro contexto. Ela disse que chegou a conhecê-los, mas diferentemente do que foi falado, em um ambiente de trabalho. "Assim como ele conheceu os meus, há meses. Criamos uma admiração mútua e uma amizade"
 
 
"Me vi tendo medo de seguir trabalhando ela (a música 'Inesquecível) por receio do que iriam pensar, medo de criar um vínculo maior com alguém por conta do que iriam falar e quem isso poderia machucar", escreveu a cantora.
 
Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE