PUBLICIDADE

Prefeito eleito Marcos Calderan, visita atacarejo que será inaugurado em Maracaju


PUBLICIDADE

21/11/2020 09h59 - Atualizado em 21/11/2020 11h05

Prefeito eleito Marcos Calderan, visita atacarejo que será inaugurado em Maracaju

Assessoria


Prefeito eleito Marcos Calderan no Fogo Atacadista

O prefeito eleito Marcos Calderan visita empreendimentos que gerarão mais de 300 empregos em Maracaju

 

Marcos Calderan em sua primeira semana eleito fez várias ações pensando já no próximo ano.

Uma dessas ações foi visitar dois empreendimentos que serão inaugurados até dezembro, que é o Fogo Atacadista e o Frigorígico RRX.

O Fogo Atacadista abrirá suas portas nos próximos dias e gerará 124 empregos diretos, uma importante conquista para Maracaju.

“Visitei as instalações do Fogo Atacadista que abrirá suas portas nos próximos dias aqui em Maracaju, um empreendimento de 6200m² de construção e o mais importante gerará 124 empregos diretos. Quero parabenizar o proprietário, Fábio Chagas, que acreditou no potencial da nossa cidade,” disse Marcos.

Já o Frigorifico RRX abrirá suas portas na segunda semana de dezembro gerando 100 empregos diretos e mais 100 empregos indiretos.

“Eu e o Maurão visitamos as instalações da sede do Frigorífico RRX que logo fará sua inauguração, parabenizo o empresário Rodrigo Gonçalves por acreditar no potencial econômico de nossa cidade,” finalizou Marcos.

Esse empreendimento abaterá 200 cabeças de gado diárias colocando Maracaju como grande potencial de exportação no mercado interno.

A campanha de Marcos Calderan falou muito sobre desenvolvimento e essa é a prioridade do prefeito eleito, trazer mais desenvolvimento, mais emprego e mais futuro.

 

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE