PUBLICIDADE

Jogadores que atuam na Europa estão concentrados para Brasil x Gana


PUBLICIDADE

01/09/2011 09h30

Jogadores que atuam na Europa estão concentrados para Brasil x Gana

Bom Dia Brasil


 A seleção brasileira joga segunda-feira (5) contra Gana, na Inglaterra, em mais um amistoso de preparação para a Copa de 2014. Os 12 convocados que atuam na Europa já estão concentrados para o jogo.

Na tarde de quinta (1º), Mano Menezes vai comandar o primeiro treino antes do amistoso contra Gana. Para este trabalho, Mano esperava contar com 13 jogadores que atuam no exterior, mas serão apenas 12. Robinho não se apresentou com o grupo de Milão. O atacante machucou o púbis e foi cortado da lista.

Com o que terá nesta quinta em mãos, Mano poderá treinar pelo menos a zaga titular: Julio Cesar, Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e Marcelo. Será a primeira vez que os laterais vão se encontrar depois de um recente desentendimento em um jogo entre Barcelona e Real Madri.

“Depois do jogo eu mandei mensagem para ele pedindo desculpas”, contou o lateral do Barcelona Daniel Alves.

“Eu troquei de telefone, então, se ele mandou, mandou para o outro e eu não vi”, explicou o lateral do Real Madri Marcelo.

Só nesta sexta, com a chegada dos jogadores que atuam no Brasil é que Mano Menezes começará a definir o time, principalmente o ataque. Mesmo com a ausência de Robinho, a concorrência continua grande. Leandro Damião e Neymar são os favoritos, mas tem muita gente querendo mostrar serviço, como por exemplo, o atacante Hulk. “Tentar, agora que estou chegando de novo, procurar o nosso espaço e aproveitar da melhor maneira possível”, disse Hulk.

O amistoso contra Gana será disputado no estádio do Fulham, o mais antigo da Inglaterra e um dos mais charmosos do mundo. Ótimo palco para a Seleção buscar inspiração no passado e tentar resgatar o futebol que sempre encantou o mundo todo.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE