PUBLICIDADE

Promoção 'Dinheiro que Volta' devolve dinheiro ao consumidor


PUBLICIDADE
  • mell280

29/11/2020 08h33

Promoção 'Dinheiro que Volta' devolve dinheiro ao consumidor

PUBLIEDITORIAL


“Promoção Dinheiro que Volta”

 Em uma iniciativa que ajuda a movimentar a economia brasileira, a Cielo e a Sadia juntaram forças para devolver aos consumidores metade do dinheiro gasto em produtos alimentícios.

 

A campanha é chamada “Promoção Dinheiro que Volta” e já está valendo – teve início em 10 de outubro e vai até 9 de dezembro.

 

A iniciativa vem em um bom momento – desde maio deste ano, o varejo tem apresentado recuperação do impacto do surto de Covid-19 no Brasil em todos os meses; os índices relacionados aos bens não duráveis e aos duráveis já voltaram aos patamares pré-crise.

Assim, além de devolver ao consumidor parte do que gastou com alimentação, a promoção também auxilia os varejistas a impulsionar o comércio nesta nova fase desafiadora da economia brasileira. A promoção já alcançou em seu site mais de um milhão de acessos.

Para participar, basta comprar produtos congelados Sadia (como pizzas, pratos prontos, almôndegas, empanados, hambúrgueres, kibes, lanches prontos e lasanhas) e efetuar o pagamento por meio das máquinas da Cielo. Assim, o consumidor terá direito a receber de volta 50% do valor gasto com os produtos. O limite de devolução por CPF é de R$ 50 ao longo da campanha.

Depois, por meio do site https://www.dinheiroquevolta.com.br/ ou pelo WhatsApp 11-4933-1753, o consumidor faz o cadastro do cupom fiscal e do comprovante de venda da máquina Cielo. E pronto! Pelo próprio site da promoção, o dinheiro pode ser transferido para a conta do cliente ou pode ser usado para pagar boletos, como crédito na conta do Uber e Uber Eats. 

A promoção é válida para os estados de Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo e nas cidades de Salvador, Recife, Fortaleza e na Rede Nordestão no Rio Grande do Norte. 

 

Mesmo estando em sua reta final, consumidores e varejistas ainda podem aproveitar a promoção e a parceria de duas grandes empresas brasileiras. Para saber mais e participar, é só acessar o site https://www.dinheiroquevolta.com.br/

Cielo e Sadia dinheiro que Volta
Foto: Cielo