PUBLICIDADE

Arma falha e frentista escapa de tiro no rosto em assalto, diz polícia em MS


PUBLICIDADE
  • mell280

01/09/2011 12h40

Arma falha e frentista escapa de tiro no rosto em assalto, diz polícia em MS

G1 MS


 Um frentista de um posto de combustíveis escapou de ser atingido com tiro no rosto em assalto ocorrido nesta quarta-feira (31), por volta das 20 horas, no bairro Popular Nova, em Corumbá, distante 444 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o ladrão ficou irritado com a vítima, atirou, mas a arma falhou.

Segundo relato à Polícia Civil, o frentista de 18 anos disse que os dois assaltantes chegaram em uma motocicleta. Um deles entregou uma nota de R$ 20 e pediu para que o rapaz abastecesse o veículo. Em seguida, apontou um revólver e mandou que o funcionário do posto entregasse todo o dinheiro que estivesse no caixa.

O frentista disse à polícia que ficou nervoso e deixou o dinheiro cair no chão. O ladrão teria ficado irritado, apontou a arma no rosto da vítima e atirou, mas arma falhou. Os assaltantes fugiram e não levaram nada. A polícia fez buscas pela região e não localizou os ladrões.

Assaltos
A empresária Consuelo Migueis, sócia da rede de postos de combustível assaltado na noite de ontem, disse que o estabelecimento no bairro Popular Nova chama a atenção dos bandidos, por causa dos caixas eletrônicos bancários.

Segundo ela, apenas em 2007, o local foi assaltado 15 vezes. “Foi necessário contratarmos uma equipe de segurança para que diminuísse o número de assaltos. Este foi o primeiro do ano”, disse.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE