PUBLICIDADE

A tendência para os prédios do futuro, modernidade e sofisticação


PUBLICIDADE

10/12/2020 12h32 - Atualizado em 10/12/2020 13h15

A tendência para os prédios do futuro, modernidade e sofisticação

Eve Marques


O mercado de arquitetura e decoração fica aquecido neste momento em que todos se voltam para o lar e a família

 

Neste período de reclusão tivemos que cuidar muito mais uns dos outros e com isso, o mercado de arquitetura e decoração cresceu e muitos profissionais da área estão ajudando a todos a resgatarem sua essência no novo morar.

Por isso, o minimalismo vem ganhando cada vez mais espaço na decoração de interiores e na própria arquitetura. A decoração minimalista é uma tendência que vai além da busca pela funcionalidade e simplicidade no espaço residencial. Esse conceito também remete a um estilo de vida baseado no consumo consciente e na praticidade.

Para a arquiteta Sílvia Vieira, especialista em design minimalista, com os ambientes agora todos mesclados e unificados ao ambiente da casa, a sensação pode ser de completa escassez de momentos para descanso, tornando o tempo um bem ainda mais precioso e necessário para a sociedade atual. “Mesmo quando retomarmos às rotinas de socialização e convívio físico posteriormente, a amplificação desse sentimento seguirá presente entre as pessoas, levando-as a seguir buscando por serviços ágeis e produtos que tornem suas vidas mais práticas”, destaca.

Segundo ela, as pessoas estão aprendendo a administrar melhor seu tempo e assim, decidem otimizar suas rotinas com menos excessos, repensando o consumismo e aprendendo a compartilhar. “O minimalismo é a arquitetura pronta para o futuro, e quando a gente encontra um empreendimento que proporciona diversos elementos que elevam o conceito do minimalismo, este é o caminho ideal”, ressalta.

E pensado em atender um novo olhar para a moradia, com uma visão de futuro o mercado imobiliário oferece apartamentos de alto padrão com mais conforto, praticidade, segurança e não deixa de priorizar o uso otimizado de recursos como economia nas contas de água, luz e internet, com o compartilhamento de ambientes, além de contribuírem com a preservação do meio ambiente. Para isso, apresentam uma série de diferenciais ligados à tecnologia e à sustentabilidade. Além de oferecer uma iluminação adequada, um visual agradável aos olhos, ventilação, conectividade, alcançando com tudo isso, o que convencionou-se chamar de qualidade de vida.

A arquiteta hoje recebe clientes em busca de empreendimentos que tenham proposta inteligente, moderna, com muita tecnologia e ofereça plantas livres, pois são grandes soluções para uma maior integração não somente dos ambientes, mas como também das pessoas. “Uma planta funcional não só facilita a dinâmica do seu dia a dia, como faz com que sua produtividade torne-se extremamente maior, seja você um empresário atarefado ou um profissional autônomo, que trabalha em home office”, salienta Sílvia.

Entretanto, para encontrar imóveis que tenham essas qualidades, é preciso procurar por uma construtora especializada em empreendimentos eficientes e sustentáveis. Além de uma empresa que pensa no indivíduo como um ser humano único, que merece viver de maneira plena e digna. Segundo a arquiteta é algo fascinante, e até necessário, em um mundo cada vez mais individualista. Ela analisou o edifício apresentado pela SBS Empreendimentos e identificou que a empresa pensou em tudo isso ao lançar o Vista: um dos prédios mais completos e charmosos de Campo Grande. “Espaços funcionais e integrados estão entre as novas tendências de casa e decoração, evidenciadas no projeto do Vista. A proposta vai ao encontro de estética minimalista, que, para além de modismos, proporciona funcionalidade sem dispensar afetividade, conforto e identidade”, ressalta a arquiteta.

O Vista oferece por meio de inovações tecnológicas, serviços integrados ao prédio, variedades de plantas para adaptar-se à realidade de cada família que o procurar, além de uma localização fantástica. O empreendimento oferece inúmeras facilidades do viver e receber bem, integrando-se ao fluxo da cidade, que cresce rapidamente, e, cada vez mais, se iguala aos grandes centros.

Espaços inteligentes tornam nossa vida mais fluida e aproveitamos mais os momentos em que nos desligamos das obrigações e ativamos o nosso lado caseiro. Por isso, as áreas comuns do prédio são cheias de mimos para as famílias e amigos com design arrojado, receptivo e aconchegante.

O Vista

O empreendimento fica na rua Franklin Roosevelt esquina com a rua 15 de novembro, no Jardim dos Estados, uma torre única com 73 apartamentos sendo de um, dois dormitórios ou duplex, em quinze pavimentos, três subsolos para garagem, estrutura para whash car a seco, tomadas para carros elétricos, espaço para cuidados com pets e diversos outros diferenciais para facilitar a rotina diária.

O edifício Vista foi projetando com todos os apartamentos com a frente para o nascer do sol, possibilitando uma linda visão desde do amanhecer até o anoitecer, proporcionando uma sensação de tranquilidade, exclusividade e contato com a natureza, numa das áreas mais nobres da cidade. 

 

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE