PUBLICIDADE
08/12/2020 14h49 - Atualizado em 08/12/2020 20h10
Rosemeire Calderan conhece ações do FAC de Ponta Porã e deve usar experiências em Maracaju
Rosimeire Calderan conhece ações do FAC de Ponta Porã e deve usar experiências em Maracaju
Hosana de Lourdes
A futura primeira-dama do município de Maracaju, Rosemeire Calderan, já se movimenta nos bastidores para atuar junto à Secretaria Municipal de Assistência Social a partir do dia 1º de janeiro quando seu marido, Marcos Calderan, assume o comando do Poder Executivo Municipal.
Nesta terça-feira, 8, ela esteve na cidade de Ponta Porã onde foi conhecer as ações desenvolvidas pelo Fundo de Apoio à Comunidade – FAC -, órgão ligado à pasta de Assistência Social, que desenvolve um importante trabalho junto às famílias de menor poder aquisitivo e que dependem do trabalho do poder público para ter uma vida digna.
Rosimeire estava acompanhada da futura titular da pasta da Assistência Social, Dirlene Novaes, e da futura chefe de gabinete do prefeito.
Em Ponta Porã, ela e sua equipe foram recebidas pela primeira-dama ponta-poranense, Vânia Peluffo, que apresentou todos os projetos que deram excelentes resultados nesse primeiro mandato de seu marido, o prefeito Hélio Peluffo.
Após conhecer as ações sociais realizadas em Ponta Porã, Rosimeire afirmou que as experiências de bons resultados encontradas na cidade vizinha serão utilizadas como exemplos para projetos a serem desenvolvidos em Maracaju nos próximos quatro anos.
veja também
Crescimento Econômico
Geração positiva de empregos e projeção de crescimento econômico fecham 2020 em MS
Rio Brilhante (MS)