PUBLICIDADE

Médico diz que Luis Fabiano segue sem data para estrear


PUBLICIDADE
  • mell280

01/09/2011 15h40

Médico diz que Luis Fabiano segue sem data para estrear

Veja


 Luís Fabiano chegou a treinar com bola, mas desconforto no joelho adiou a estreia no São Paulo

Luís Fabiano chegou a treinar com bola, mas desconforto no joelho adiou a estreia no São Paulo (Rodrigo Coca/ Fotoarena)

Luis Fabiano escreveu em seu Twitter que "está chegando ao fim o sofrimento", mas ainda não sabe quando isso acontecerá, já que o São Paulo segue sem estabelecer uma data para o retorno do atacante aos treinos com o restante do grupo.

O médico José Sanchez garante que ninguém tem ideia de quando o atleta será liberado pelo departamento médico - a expectativa é que seja ainda em setembro, segundo o prazo inicial - e nega que a alegria demonstrada pelo atacante na internet tenha relação com algum prazo estipulado internamente.
 
“A mesma situação que a gente passa para os jornalistas, passamos para o jogador. Ele brinca muito, fala em datas, mas sabe muito bem que vamos chegar a tal data na medida em que ele evoluir no trabalho”, explicou Sanchez. Mais de um mês após a cirurgia plástica para melhor cicatrização de sua primeira operação, em maio, para retirada de um tendão próximo ao joelho direito, o atacante só apareceu nos gramados para caminhar. Está em fase de fortalecimento muscular e terá duas etapas a cumprir antes de estrear: os treinos físicos supervisionados pelo departamento médico no campo e, enfim, as atividades técnicas com os demais jogadores.
 
“Ele está correndo na esteira, pedalando, fazendo trabalho aeróbico e fortalecimento com aparelhos. Está em um estágio de evolução e esperamos superar logo esse estágio para colocá-lo em campo para trabalho físico”, acrescentou o médico.
 
(Com agência Gazeta Press)





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE