18/01/2021 17h59
Preso um dos suspeitos de tentar matar bancário durante roubo
A vítima foi transferida à Santa Casa de Campo Grande. Por enquanto ainda não há informação
Por Viviane Oliveira
Homem de 18 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso sob suspeita de participação numa tentativa de latrocínio, roubo seguido de morte, contra um bancário de 27 anos. O caso aconteceu na madrugada da última sexta-feira (15) em Bonito, distante 257 quilômetros de Campo Grande.
Conforme apurado pelo SIG (Setor de Investigações Gerais), na noite do crime, a vítima saiu para beber com três pessoas numa conveniência, mas depois de algum deixou o estabelecimento com o grupo e foi para a casa de um deles.
Na madrugada, por razões que ainda estão sendo levantadas, todos saíram da casa, no veículo da vítima, e seguiram  para uma estrada que liga Bonito a Bodoquena. Nesta estrada, o bancário foi atacado pelo bando.
Ele ainda desceu do carro e tentou fugir, mas foi alcançado e esfaqueado no abdômen. Após o crime, a carteira e alguns objetos da vítima foram roubados. Policiais militares foram acionados e deslocaram-se até a estrada, onde encontraram a vítima esfaqueada.
O rapaz foi socorrido para o hospital da cidade, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferido à Santa Casa, onde permanece internado. Segundo a assessoria de imprensa da unidade de saúde, o paciente já recebeu alta médica e aguarda transporte para o município de origem.
veja também
 
 Maracaju Maria da Penha
 
Ameaças e violência doméstica: homem é preso após ameaçar ex-companheira em Maracaju
 
 Bolsa Atleta e Bolsa Técnico
 
Programas Bolsa Atleta e Bolsa Técnico ampliam investimentos e fortalecem o esporte em MS
 
 MS Ativo Municipalismo
 
Casa Civil leva Governo aos municípios e acelera projetos do MS Ativo Municipalismo
 
 O agro como inspiração
 

 
 
	 
	 
	 
	 
	
 
	 
	 
	 
 

 
 
 
 
