PUBLICIDADE

Aposentaria: Carteiro de Maracaju aposenta e deixa recado a comunidade local


PUBLICIDADE

22/02/2021 12h37 - Atualizado em 22/02/2021 21h39

Aposentaria: Carteiro de Maracaju aposenta e deixa recado a comunidade local

Hosana de Lourdes


Após 35 anos de profissão, carteiro deixa mensagem de despedida para comunidade maracajuense. O carteiro Telfo Fabricio Barbosa de 57 anos, expressou um misto de carinho, despedida e respeito a comunidade usando as suas redes sociais. De acordo com o Carteiro, a aposentadoria chegou,  foram 35 anos dedicados a profissão.

 

Na sua postagem,  Ele fez um breve relato dos que foram os seus dias trabalhados, neste período ' teve de tudo', da reflexão, crítica da realidade, do tempo,  dias de chuva, dias de sol forte, das vezes que teve que correr de cachorros. Telfo sinalizou que cumpriu com amor e dedicação sua missão que agora vai descansar  e continuar morando em Maracaju.

 

*Mensagem

 

 Meus amigos! Até aqui estivemos juntos. Passamos varios momentos, corremos varias vezes dos cachorros das vilas, mas cumprimos nossa missão. Fizemos chegar rm todos os lares as mensagens a eles encaminhadas. As vezes de tristeza, as vezes de alegria, mais esta é a missão do Carteiro. Agora depois de quase 35 anos dedicados a esta tarefa, estou indo embora, chegou a hora de retornar ao seio de minha família e por este motivo estamos nos separando, chegou a hora de me aposentar, mas levo comigo a certeza do dever cumprido, levando no coração o amor que tive da familia Correios, que me fez o homem, que hoje sou. Abracos Amigos. Estarei em minha casa no mesmo endereço que sabem. Meu ranchinho nao tem tramela. Contem comigo. Telfo Fabricio. O carteiro do povo!





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE