PUBLICIDADE

'Maria Brasileira' vai facilitar a vida dos maracajuenses


PUBLICIDADE

08/04/2021 14h43 - Atualizado em 08/04/2021 15h50

'Maria Brasileira' vai facilitar a vida dos maracajuenses

A franquia chega ao município e garante serviços de limpeza profissionalizados. Franquia se instala em Maracaju e presta serviços qualificados de limpeza, terceirização de mão de obra e sanitização para Covid-19, além de outros serviços, todos com intuito de melhorar o dia a dia da população

Hosana de Lourdes com ASSESSORIA


A franquia Maria Brasileira chegou a Maracaju em 2020 com o objetivo de facilitar a vida da população, assim como tem facilitado a vida dos brasileiros em suas 350 unidades espalhadas pelo país.

 

A empresa presta serviços de limpeza residencial, empresarial, terceirização de mão de obra (serviços de Limpeza); sanitização para Covid-19, seguindo todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e limpeza pós-obra com equipamentos e produtos específicos.

Todos os serviços são executados por profissionais que passaram por um processo de recrutamento e seleção rigoroso com avaliação de experiências e aspectos comportamentais, além de treinamentos técnico e de padrão de marca.

 

Os profissionais da equipe Maria Brasileira são chamados de facilitadores, utilizam uniformes, seguem o protocolo de segurança para prevenção ao Covid-19 e são comprometidos quanto ao horário contratado e desempenho das atividades planejadas.

No contexto de Pandemia, a limpeza é primordial na prevenção do novo coronavírus. Graziele e Viviane, proprietárias da Maria Brasileira de Maracaju enfatizam que a empresa também realiza limpezas especiais em residências e estabelecimentos comerciais onde houve contaminação pelo Covid-19. Igor salienta:

“Temos limpeza específica pós-Covid-19, que é complementada com a sanitização de ambientes. Entendemos a necessidade da população em buscar a prevenção contra a COVID-19. Desta forma lançamos, em primeira mão para os leitores do tudodoms, ação engajada na prevenção.

A maior demanda de serviços nos dias atuais em Maracaju é por limpeza residencial, empresarial e pós-obras. Graziele e Viviane, gestoras da empresa, contam que há uma grande procura por estes serviços além de orçamentos para a terceirização de mão de obra.

Como funciona

Todos os serviços estão na palma de sua mão, você pode solicitar via Whatsapp ou Instagram.

Nas limpezas residenciais e empresariais a equipe da Maria Brasileira faz um levantamento de informações com o cliente para entender a sua necessidade. Graziele complementa: “Buscamos saber detalhes do espaço a ser limpo, para dimensionar adequadamente o tempo e quantidade de facilitadoras, visto que temos limpezas de 4hs, 6hs e 8hs, com uma ou mais profissionais”.

Nos serviços de sanitização, limpeza pós-obra e terceirização, a Maria Brasileira faz uma visita técnica sem custo para elaborar o orçamento a partir da metragem, avaliação de quais equipamentos e produtos serão utilizados e o tempo e mão de obra o serviço demandará, explica Viviane.

Quando o cliente solicita estes serviços é feito um contrato, podendo ser planejados serviços consecutivos, com pacotes mensais, com a frequência que o cliente desejar. Contatos pelo telefone 67 99640-6798 e ou 67 99975-5692.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE