PUBLICIDADE

Seguro de vida traz segurança em diversos momentos e pode render prêmios


PUBLICIDADE

24/05/2021 15h16

Seguro de vida traz segurança em diversos momentos e pode render prêmios

Thais Bett


 

Associado de Aquidauana foi contemplado em um dos sorteios

 

Em momentos difíceis, é sempre bom ter com quem contar. O seguro de vida, por exemplo, não é apenas importante em caso de morte. Em casos de doença grave ou invalidez, o segurado recebe a indenização. E o mercado tem se movimentado para apresentar seguros de vida cada vez mais completos, com coberturas amplas e vantagens extras para os próprios segurados, com o intuito de trazer a eles a sensação de retorno sobre o investimento.

 

Além de ter essa segurança, o associado ainda concorre a sorteios mensais. Esse foi o caso do Hudson Lima Alves Dos Santos, de Aquidauana, associado da Sicredi Pantanal, que foi sorteado com R$ 35 mil

 

“É muito gratificante ver um associado ganhando um sorteio, me sinto lisonjeada por ter oferecido um produto que atendia as necessidades do associado e ainda ser o primeiro contemplado de Aquidauana”, conta a Gerente de Negócios Pessoa Física, Ana Karoline Ursulino Soares Izeki.

 

Outro ponto que tem chamado a atenção é a importância que esse serviço tem ganhado nesse cenário de pandemia devido a Covid-19. “Esse prêmio chegou numa boa hora, tinha acabado de receber a notícia que tinha testado positivo para o covid-19 e tive que ficar isolado com minha família sem poder trabalhar.  Vai ser um bom investimento na minha empresa de auto peças”, contou o associado Hudson Lima Alves Dos Santos.

 

Conhecer a modalidade do seguro a ser adquirido, seja ele de vida ou bens é o primeiro passo antes de se avaliar as coberturas e formas de adesão. Uma das opções desse tipo de produto está o Seguro Mais em Vida do Sicredi, que proporciona sorteios mensais, uma segunda opinião médica internacional, assistência nutricional, assistência em viagem nacional e internacional, assistência funeral, entre outros (confira regulamento no site: www.sicredi.com.br).

 






PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE