PUBLICIDADE

Policial que morreu em acidente pode ter atingido 200 km/h, investiga polícia


PUBLICIDADE

31/05/2021 06h44

Policial que morreu em acidente pode ter atingido 200 km/h, investiga polícia

O policial aposentado pilotava uma Suzuki de alta cilindradas, que havia comprado há cerca de 1 mês

Por Viviane Oliveira e Bruna Marques


 A Polícia Civil investiga se o policial rodoviário federal aposentado Joílson Soares Xavier, 51 anos, que morreu em acidente de trânsito na manhã deste domingo (30), atingiu a velocidade de 200 km/h. O acidente aconteceu no Km 305 da BR-262, a 20 quilômetros do Centro de Campo Grande.

 
 
Segundo o delegado Leandro Costa Lacerda de Azevedo, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o policial seguia em alta velocidade, não conseguiu fazer a curva fechada e bateu de frente com um Mitsubishi Pajero. “Com certeza ele estava a mais de 100 km/h e agora será investigado se atingiu 200 km/h”, disse a autoridade policial.
 
O policial pilotava uma Suzuki de alta cilindradas, que havia comprado há cerca de 1 mês. Joílson integrava o comboio, no sentido Três Lagoas/Campo Grande, quando perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com uma Mitsubishi Pajero, conduzida por um homem de 85 anos. A colisão foi de frente e a motocicleta de Joílson ficou totalmente destruída.
 
Movimentação do Corpo de Bombeiros no local onde aconteceu o acidente (Foto: Marcos Maluf)
Joilson em foto postada nas redes sociais.
Após o acidente, o motorista da caminhonete reclamou de dores no corpo e foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital da Unimed, em Campo Grande. A esposa dele, também ocupante do carro, não ficou ferida. Joílson morreu na hora. O óbito foi constatado pela equipe dos bombeiros. O corpo do motociclista foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).
 
Segundo a perícia, não havia sinais de frenagem no asfalto, nem da moto, nem da caminhonete. O que indica que não houve tempo de nenhum dos motoristas reagir e tentar evitar a colisão.
 
 
#polícia                   #rodovias                             #matogrossosul                                         #tudodoms




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE