PUBLICIDADE

Frio provoca mínima de 9ºC, mas temperaturas começam a subir neste domingo


PUBLICIDADE

13/06/2021 06h52

Frio provoca mínima de 9ºC, mas temperaturas começam a subir neste domingo

Em MS, os termômetros vão ficar na casa dos 31ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia)

Por Viviane Oliveira


 O domingo em Campo Grande amanheceu gelado com temperatura máxima de 12ºC por volta das 6h30, mas as temperaturas começam a subir no decorrer do dia em Mato Grosso do Sul. No Estado, os termômetros vão ficar na casa dos 31ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Sol nascendo e cliclistas pedalando na região da saída para Três Lagoas, em Campo Grande (Foto: Paulo Francis)
 
A menor temperatura registrada nesta manhã foi em Ponta Porã, Bela Vista, Rio Brilhante e Dourados com 9ºC. O dia também amanheceu frio em Mundo Novo 10ºC, em Sidrolândia 11ºC, Porto Murtinho 12ºC, Corumbá 16ºC, Coxim e Sonora 17ºC.
 
 
Na capital, o tempo será firme, o sol aparece e as temperaturas continuam agradáveis com variação estimada entre 11°C e 22°C, segundo o Inmet. Os níveis de umidade relativa do ar variam no Estado entre 80% a 30% ao longo do dia. Não há previsão de chuva para Mato Grosso do Sul.
 
Em Dourados e Ponta Porã, as temperaturas máximas serão de 24ºC, em Nova Andradina e Maracaju 25ºC, em Bela Vista 26ºC, em Aparecida do Taboado, Chapadão do Sul, Água Clara, Selvíria e São Gabriel do Oeste 27ºC, em Paranaíba, Sidrolândia e Três Lagoas 28ºC, em Coxim 30ºC, em Corumbá 30ºC, em Sonora 31ºC.
 
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE